Wednesday, June 10, 2009

Olha a cobra! É mentira!


Na festa Junina a gente anda, anda, anda e não chega na bendita roça. Estou há 13 anos nesse caminho da roça, todo ano a ponte quebra, conserta, a cobra vem, mas o fdp que narra o caminho da roça tava te sacaneando, não tem cobra nenhuma.
Enfim, estamos em Junho e eu gosto muuuito de festa junina. A comida, o quentão e o vinho quente, até com a quadrilha eu tenho simpatia, deve ser porque eu já fui a noiva :) As meninas indo na quermesse pra dar uns pegas nos meninos, as tiazonas indo só pra comer, nem sabem o santo do dia que está sendo comemorado mas vai toda semana gastar o dinheiro com rango, faria isso também.
E como já dito, esse é o meu ultimo ano na escola, e é no colegial que tem a tão esperada quadrilha invertida. Trinta drag queens na sua frente pra você não conseguir nem andar direito de tanto dar risada dos seus amigos peludos vestidos de mulher. As meninas, óbvio, também se vestem ao contrario, mas não é tão engraçado quanto os meninos. Esse ano eu resolvi mudar isso, minhas amigas preocupadas em estarem bonitas vestidas de meninos, mas se é pra ser tosco, tem que ser tosqueeeira. Me vesti de caipira sim, com direito a chapéu de palha, pança e dente preto. Sem esquecer da monoselha, claaro. Fiquei orgulhosa de todo mundo, meus amigos de batom, e algumas amigas de cavanhaque. ÇAAAE POVÃO! Deixa eu ir que eu tenho que chegar na roça logo.

No comments:

Post a Comment