Saturday, June 20, 2009

Semana tão esperada...

Semana de provão, ee beleza. Todo mundo estudando que nem louco, inovando os tipos de cola, fazendo esquema de símbolos pra passar a resposta pro amigo, essa semana é uma coisa linda.
Sem contar que em semana de prova eu deixo minha saúde de lado, pra que eu vou pensar nisso quando eu tenho que ir bem em química, física, biologia, matemática, história, geografia, literatura? Enfim. O estoque de energético tá cheio, tomo um, fico acordada até uma da manhã, depois acordo cinco horas pra dar aquela estudadinha antes de ir pra escola. No dia seguinte, vou dormir onze da noite e acabo acordando quatro da matina. Horário maluco. Não podendo esquecer que quando eu to estudando, sempre tem um pacote de salgadinho do meu lado, aqueles tamanho família que a cada matéria estudada você mata um pacote daqueles.
E agora você pensa, puutz, fim de semana pra dar aquela decansada! Doce sonho, tenho que ler um livro e dar uma resumida até hoje porque eu tenho um trabalho pra entregar segunda feira. Tem professor que é muito bacana mesmo né? Mete uma prova de 45 questões, e dá mais uma caralhada de trabalho pra você fazer. Obrigada ein, vocês são uns amores.

No comments:

Post a Comment