Saturday, February 6, 2010

A day in the city

Tem dias que amo São Paulo, e tem dias que odeio. Anteontem foi um dia de ódio dessa nossa relação conturbada.
Não sei se todos viram, mas hoje o trem PAROU. Fiquei ma hora e meia no busãao só pra descer do final da Augusta, até o começo da Cidade Jardim, e e achei que a merda já tava feita. Nunca vi a Cidade jardim daquele jeito na minha vida!!Quanta gente... A caminho da estação, gente que não parava mais, a calçada lotaada, e a estação.. fechada! Fila(!) no portão, os pontos de ônibus lotados, juro.
Bom, depois de alguns minutos, estação aberta! AEEE! Pra que, começou a lotar aquela porra e o povo não conseguia passar na catraca. Deixei o povão se matar na minha frente e depois la fui eu. Subi na passarela, mas quaaando desci na plataforma, mais uma da série 'nunca vi isso na minha vida' [continua...]

No comments:

Post a Comment