Thursday, April 15, 2010

Aaaah a FACULDADE!

Vida de universitário é aqueeela beleza. Cá estou eu, numa quinta feira, meia noite (já é sexta) escrevendo, estudando, planejando. É fichamento, 100, 200, 300 páginas para entender e fichar em uma semana, trabalhos que no dia de folga tem gente na facul fazendo, e eu indo 2 horas antes do começo da aula, junto com meu grupo, para fazer. Projetos de todas as matérias, coisa de louco!
Tenho um amigo que tem que fazer um TCC, e a cada tuitada dele, eu sinto dó hahaha. Sério. Eu sinto dó porque sei como é embassado essa correria com prazos, e essa busca por perfeição que a gente procura, eu pelo menos (você não vai querer, meeeesmo, entregar um carquera pra o professor). No colégio, você fazia as lições 5 minutos antes do professor entrar na sala, agora, você começa a fazer 5 minutos depois que o professor passou a proposta. É a segunda ou terceira vez que vou varar a noite, porque se eu for dormir tarde, não aguento acordar cedo depois.
Mas sabe que eu to realmente ADORANDO. Amanhã, depois dessa maratona aqui em casa, vou passar a tarde na faculdade resolvendo o resto dos tramps da facul. E assim a gente vai indo, à base de muita cafeína, muita conversa com professores e amigos, muito estudo, e muitaas horas a mais na facul.

1 comment:

  1. AHAHAHAHAH Tá sentindo como é a pegada da universidade neh Gih? Fodaaa..Mas o intuito disso é qdo passarem 4, ou até 5 anos depedendo do curso. Aquela frase q já virou cliche mas não custar deixar de lembrar."Olhar pra trás e dizer Valeu a Pena"..Bom o blog tá legal e vc ainda vai varar muitas noites fazendo trabalho.Como eu aqui so na base do café hahaah .Bjooos!

    ReplyDelete