Thursday, March 4, 2010

I´m lovin´it


Tem certas coisas clichês que me fazem muito feliz na vida. Simples, mas com um quê a mais. O que eu digo é que roles crazy são maravilhosos, os mais 'simples' (de pobre) são os melhores, mas os cults, os cults meu amigo...
Os roles crazy são tipo de seriado da TV, ou vai dizer que você nunca vivenciou uma festa a la Skins? Iguaaalzinho!! Os simples, que eu amoo de paixão são aqueles que você vai na pizzaria da esquina, compra uma pizza e vai comendo na rua a caminho de casa com os amigos, falaando uma besteira atrás da outra, ou tomando uma cerveja no buteco da esquina, falaando merda, claaro. E pode ter certeza que esses são os que rendem mais risadas e mais histórias.
Agora os 'cults' são aqueles que quando você visitava a USP com a sua escola, que você respirava cultura e conhecimento, e o cheiro de uma erva quando o pessoal de sociologia tava perto. São aqueles que, com o pessoal da faculdade, entre um intervalo e outro, toma um café, fuma um cigarro (meus amigos, já que eu não fumo), e conversa daquilo que você tem paixão. É ir num barzin que toca jazz, ou funk, soul funk (não o carioca, pelaaaamor!) e conversa sobre assuntos que vão fazer uma diferença na sua intelectualidade. Por isso, mais uma xícara de café, e entre um cigarro e outro, vamo resolver os problemas do mundo.

No comments:

Post a Comment