Wednesday, January 13, 2010

Mais um dia de trabalho 2

[CONTINUOU]Bom, cheguei la, tudo certinho. A cara da Tati de tranquilizada quando me viu foi ótima! Fui para o cabelo e o make.
A maquiagem era a seguinte: Olho todo preto cheeio de glitter, glitter que apareceu até dentro da minha calcinha. O cabelo era todo frizado, depois escovado pra ficar armado e um coque do lado. Com as roupas ficava lindo, preste bem atenção nesse 'com as roupas'
Bom, tudo pronto? Hora do desfile! Vesti a roupa, que eu ja tinha experimentado, perfeita. No desfile não escorreguei nem nada, foi perfeito. Na hora de tirar o vestido foi uma ouuutra história. Eu tenho mais peito e mais bunda que as outras modelos, pois é, eu tenho curvas nesse mundo da moda, enfim, o vestido não passou no peito. Desespero de todos, segura a respiração daqui, suga dali, tira o sutiã! Saiu. Eu pelada com a familia das outras estilistas vindo parabeniza-las, até ai é do de menos.
Na hora de ir embora, isso umas 9:30, 10 horas da noite, ligo pra minha mãe pra ir me pegar, mas sabe o que é, ta muito trânsito, volta de trem. Eu com AQUELE cabelo, e AQUELA, maquiagem andando na rua, com AQUELA mini-saia, tava ótimo. 10 horas na rua, tentando achar uma estação de metro, quase sai no tapa com uma velha , quer dizer, senhora que ficou me encarando na rua. Todos me encarando, jovens, velhos, baianos. Entrei no trem, não tinha UM que não me encarava, do OUUUTRO lado do vagão tinha nego me olhando, um casal de senhores ;) me olhava com aquela cara de o mundo esta perdido, e ainda tinha que pegar algumas baldiações. Quando sai da estação e minha mãe me esperando la fora, ela começou a rachar o bico... Ééé, e quem disse que vida de modelo é puro glamour?

1 comment:

  1. soh uma coisa... confesso q se eu te visse desse jeito, tenho certeza q iria mijar d rir tbm =P

    ReplyDelete