Friday, December 11, 2009

Strike a pose!

Aaaah o mundo da moda. Nunca vocês pensaram, e nem eu, que uma muleca viciada em esportes se apaixonaria taanto por essa vibe fashion. É apenas um dedinho do pé lá, ainda vou respirar muito mais disso.
Fashionistas sabem, tudo começa com a sua primeira VOGUE. Eu fiquei fascinada por aquela revista. Tenho todas as que comprei até hoje guardadas no meu armário, inclusive, ganhei ontem da minha tia uma VOGUE de passarelas dos desfiles que aconteceram esse ano, a última temporada do Verão 2010, e entre uma baldeação de trem e metrô, lá estava eu, em pé, lendo pela segunda vez a minha amada revista, a qual já foi decorada na minha cabeça de ontem pra hoje. E essa paixão continua, até você sair de casa pra ir no centro da cidade com uma bolsa alaranjada (e não laranja ein) da Banana Republic, uma calça boyfriend da GAP dobrada DUAS VEZES (o ideal do próximo verão, uma é bom, duas é melhor ainda), uma t-shirt preta estampada, e uma sapatilha roxa ornando com a a estampa da shirt. E a partir desse momento, que você vai pra praça da republica preocupada com a sua roupa, pode ter certeza que você já virou um fashion victim.
Por isso meu beeem, se você quiser saber mesmo qual vai ser meu look na formatura do colegial, eu te conto bicha. Um little black dress com gola na pegada Breakfast at Tiffany´s, com maxicolar, acompanhando o peep toe preto meia pata, e uma maquiagem puxando pra tons nude, pra não deixar o look over. Rolou? Roloou!

No comments:

Post a Comment