Wednesday, December 16, 2009

Somos racionais, racionais burros!

Já tava na hora de eu vir falar aqui no blog sobre animais. Não sei porque demorei tanto, mas enfim. Gente, o negócio é o seguinte, apesar de eu achar o ápice da babaquice humano o especismo (achar que nossa espécie é a melhor), e as pessoas preferirem ignorar fatores importantes só pelo prazer que vai trazer à ela, como o consumo de carne, a coisa só tem ficado pior.
Não vo fazer ninguém aqui virar vegetariano, até porque todo mundo prefere não saber qual o processo do seu alimento antes de colocar na boca, ou no sofrimento que você está apoiando a partir do momento que você come um misto quente na padoca da esquina. Só vou falar uma coisa garotada, a morte dos animais não é algo rápido antes dela virar a comida que ta no seu prato, não deixa de ser doloroso pra os animais só porque você não quer ver.
Os produtos que são testados em animais, com processos químicos, arremessos dos animais em paredes de concreto, suas peles removidas para aplicação de produtos, entre outros fatores cruéis, você prefere ignorar, porque deixam seu cabelo mais bonito não é verdade?
Éé, nós humanos que somos os racionais né, comemos defunto, não estamos satisfeitos com a nossa própria pele (quem estaria orgulhoso de ser dessa raça?), por isso temos que usar de outros, testamos produtos que NÓS vamos usar em outros, e ainda assim conseguimos nos divertir em circo.
"Não há crueldade pior que pensar e acreditar que os animais existem para servir ao Homem." Gabriela Toledo

No comments:

Post a Comment