Tuesday, July 14, 2009

Uma revista para trinta pessoas

Essas revistas pra o público feminino adolescente são aquele tipo de coisa que eu não tenho nenhum desejo em ter. Mas sempre tem aquela sua amiga que comprou e vai te mostrar, já na escola, alguma coisa da revista. E acaba que senta uma ou duas meninas, mais quatro muleques numa rodinha brigando pra ler a bendita revista.
A briga vai o dia inteiro, e se a revista é boa pode demorar uma semana pra nos desapegarmos dela. Na capa sempre um famoso, se é menina,o que você mais escuta é: Nossa, mas ela eh muita linda, e esse cabelo! Aaah, mas a que faz a Ziruquinha na novela é mais bonita, eu acho! Se é homem, ai eu tenho que me incluir em alguns comentários, como: Puutz, mas é gato. Esse olho meeu! Abre a revista, abre a revista que tem uma foto de corpo inteiro dele na pagina 19. Mas a coisa mais trash dessas revistas, outra que consta no meu lado negro de coisas toscas que eu gosto, são os testes.
Eu encho o saco pra fazerem os testes comigo. E sempre tem aquelas duas, ate três respostas genéricas. Ou seja, voce so pode ter três opções de saber se seu namoro tá indo bem, se você é ciumenta, meio ciumenta, ou não é ciumenta. E o impressionante, é que independente dos testes, eu gosto de fazer todos! Faço o do tipo de irmã mais velha eu sou (sou filha unica), que cor que você seria, enfim, tem que ser trash meesmo, invento tudo! E quando não invento, dá aquelas respostas óbvias! "Que grupo da escola você faz parte?" Adivinha o resultado de SEMPRE, "Esportistas". Poorra, jura?! Juro que se não fosse o teste, nunca iria desconfiar. Mas mesmo assim, não deixo nenhum teste passar. Por eu sempre falei: Comida pra gordo, liquidação pra mulheres, álcool pra bêbado e testes pra Giih.

No comments:

Post a Comment