Saturday, July 11, 2009

Esses "jornalistas"...

Quanto mais o tempo passa, mais a profissão de jornalismo vai sendo desvalorizada. A questão não é a polêmica de um tempo atrás sobre o diploma de jornalismo, não mesmo, até porque ex-atletas são os que mais podem falar sobre esporte, por exemplo, sem precisar necessariamente de um diploma. A história é outra...
Quando você escuta na TV algo sobre "jornalismo sério", é bem aquele telejornal que você vai ver, porque um jornal sério está cada vez mais difícil de ser encontrado. O que eu tenho visto muito são os fofoqueiros virando "jornalistas". E o legal desses comentários sobre celebridades é que muitas frases começam com um: Ele foi flagrado. Ele foi flagrado fazendo compras, ele foi flagrado na praia com os filhos. FLAGRADO?! Quando começa com essa frase você espera que a pessoa tá roubando alguma coisa, tá chutando algum mendigo, tá batendo em algum fã. Mas não, ele só foi flagrado almoçando com a família.
Já temos que aguentar fofoqueiros na escola falando horrores de você, mas isso já é um bom treinamento pra quando eu for famosa ;D, e sair em todas as capas de revistas sendo "flagrada" por comer um Donut.

1 comment:

  1. AHSUAHSUASHAUSHASUASUASHAUAHSASHASHUASUAU
    RIII MUUITOOOO COOOOSTA GAAABA!
    hsuasaausuahuhsuahu

    ReplyDelete