Monday, July 6, 2009

BLING! What ?!?

Bom, mesmo sendo criada a Led Zeppelin, Pink Floyd e afins, eu ainda tenho meu lado B no quesito música. Quem me conhece sabe que eu não paro de zuar que sou rapper, e se sento pra conversar com meu amigo que também curte Gansta Rap a conversa vai loonge.
Já criei meu nome de "playa": GG From B. Porque, rapper que presta tem nome bom: 50 Cent, Notorius B.I.G., Eight Ball, Juicy J, 2pac, LL cool J, e por ai vai. O que eu preciso é só do resto, meu pimp Grill, meu pimp Cup, e de quebra bota na minha lista de presente uma SUV Cadillac, um Mustang Shelby, e um Chrysler 300C preto com insufilm, mas esses eu queria desde que me conheço por gente, então relaxa que quando eu for rica pago com meu dinheiro.
Agora, o resto das tranqueiras, eu quero ganhar... Então amigos e família, sejam os sortudos de me darem todos esse presentes. Deixa eu continuar ouvindo um Three Six Mafia pra entrar no clima. E se você não faz noção de que cazzo é PIMP Cup, Grill, e a lista de carros acima, fikdik:






Grill é aquele negócio que você põe no dente:



E fica essa coisa mais bonita, nénão?



YEAH! GG From B!

No comments:

Post a Comment