Thursday, May 21, 2009

MEIA bomba de chocolate light, por favor!

Estou de dieta. Ontem de manhã comecei bem, comi uma banana, e só. Fui para a escola, deu uma vontaaade de comer chocolate, mas ninguém tinha dinheiro pra me emprestar, até que fiquei feliz, se comesse chocolate ia me arrepender depois (agradeço aos meus amigos pobres e à minha carteira vazia). No almoço, cheguei em casa com uma fominha, mas me contive só em uma colher de arroz e alguns legumes. Depois de três horas, comi um “sanduba” de atum com pão light. Ok, foram três, mas o pão é light né, não tem problema. Quando chega de noite, minha mãe traz um saquinho de pão de queijo, todos quentinhos. Bom, comi, não faria desfeita à coitada que foi até a padaria pra comprar pão de queijo pra mim. Desci pra cozinha, PÃO ITALIANO macio, quente, tudo de bom! Bota pra dentro!. Pro pão ficar duro que nem pedra é rapidinho, vamos aproveitar agora que ele está em perfeitas condições. Depois de bater o arrependimento, penso comigo: Amanhã faço todas as refeições direito, e o dia seguinte é a mesma desgraça de comilança.
Impressionante como sempre que eu coloco na cabeça que preciso entrar numa dieta, engordo mais ainda. Recentemente li que todas essas dietas tradicionais, como comer de três em três horas, não comer depois das seis da tarde, carboidratos de noite nem pensar, todas essas que vemos em capa de revistas, são dietas falhas. Como assim?! Então o que estamos fazendo aqui? Seguindo elas rigorosamente ou até batendo no seu amigo que levou um pacote de chocolate pra sala. Existe uma que eu vi funcionar até agora, é fechar a boca! Chega de comer. Ta satisfeito? Para de colocar comida goela a baixo.
Agora, pedir salada e roubar a batata frita de um, a pizza de outro, ou pegar uma lasquinha da torta de chocolate não adianta nada. Eu sou a rainha de fazer isso, talvez isso explique a minha frustração toda com dietas, elas me dão ainda mais fome. Agora vou fazer uma boquinha, talvez eu saia pra comer mais tarde, mas vai que isso não aconteça, melhor prevenir.

1 comment:

  1. UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH realmente, é que voce é muito gorda né...se pa amanha eu levo toblerone pra gente..quero ver sua dieta UAHSUSHAUHSUAHS
    e de nada, adooro ser pobre ¬¬'
    duvido que vc va sait pra comer hoje a noite...duvido ASHAYSUAHSUHSU

    ReplyDelete