Tuesday, May 12, 2009

AHAA, UHUU, vamo comer seu bolo!

Aniversário é um dia que me deixa feliz. Principalmente o meu aniversário. Eu gosto dos abraços de manhã, dos pulos de alegria de alguns amigos, que estão mais felizes com seu aniversário do que você, do parabéns na aula, no parabéns de novo na mesma aula, e da mesma cantoria na aula seguinte. Sem falar que esse é o dia que você tem que ser mimado, afinal, é o dia que você nasceu! E deu um maravilhoso presente ao mundo :p .
Mas o que eu gosto mesmo é ouvir o que as pessoas tem pra me falar, ás vezes elas nem conseguem te dar parabéns pessoalmente, mas dão uma ligada, ou mandam mensagem no orkut. Tem gente que você acha que vai dar aquele parabéns só pra não passar em branco. Mas não. Te lembram de momentos, de risadas, e até do que aconteceu há pouquissímo tempo, e isso me deixa realmente feliz. Presente é tudo de bom, mas se eu passar o dia sem ganhar nenhum, não penso que o dia foi em vão, porque pra mim o importante é estar perto daqueles que relamente te desejam o melhor, e óbvio que eu desejo a mesma coisa pra essas pessoas.
Só pra terminar, muito obrigada à familia e aos meus amigos, mas sem esquecer, brigada ao Marcos! Preseeentão que eu ganhei ontem com as defesas ein, sabia que ia ganhar um presente do Palmeiras no jogo de ontem. "Put* que pariu! É o melhor goleiro do Brasil! Marcos!"

1 comment:

  1. ahhhh Giiih, eu sei que se nao fosse a gente, seu dia ia ter sido um saco, pode falar vai! hahahaha
    e sem meus confetes? o que ia adoçar sua vida?
    é nóis giih, ta ligada né?!

    *a caa ta indo pro lado gueto da força hahahah
    ;*

    ReplyDelete